Explorando os sentidos e o tempo na Educação Infantil

21/11/2023 às 10h08

Uma explosão de cores vibrantes e risos contagiantes marcou a atividade de percepção sensorial e noção de espaço temporal no Colégio São Francisco de Assis. A proposta vai além do tradicional, proporcionando um ambiente estimulante onde os alunos aprendem brincando.

Com materiais encaixáveis e empilháveis, as crianças da Educação Infantil não apenas se divertiram, mas também exploraram ativamente seus sentidos e compreenderam o tempo de uma maneira única. Através dessa experiência lúdica, os pequenos aprendizes desenvolveram habilidades fundamentais de coordenação motora, concentração e percepção espacial.

Essa atividade reflete o compromisso da escola em proporcionar experiências educativas significativas, onde a criatividade e a exploração são incentivadas. No Colégio São Francisco de Assis, a aprendizagem é uma jornada colorida e cheia de descobertas, preparando nossos pequenos para um caminho de aprendizado contínuo.