Colégio São Francisco de Assis inicia ano letivo

06/02/2024 às 10h06

O clima de entusiasmo permeou por todo o Colégio São Francisco de Assis, unidade da Rede Damas Educacional em Mandaguaçu/PR, com o início do ano letivo. O retorno às aulas foi marcado por momentos especiais, onde alunos, educadores e religiosas compartilharam sorrisos e abraços na entrada do colégio.

Durante o período de férias, o Colégio São Francisco de Assis se preparou para oferecer o melhor em cada detalhe, buscando a inovação dentro do processo de ensino-aprendizagem.

Que este novo ciclo de aprendizado seja repleto de sucesso e crescimento para todos, consolidando o compromisso do Colégio São Francisco de Assis com a excelência educacional e o desenvolvimento integral de seus estudantes.