Fundamental Anos Iniciais

O Ensino Fundamental Anos Iniciais compreende a importante fase de letramento e alfabetização, assim são trabalhadas atividades específicas a esta fase e à sua continuidade como o incentivo à leitura, à pesquisa, o conhecimento científico, entre outros.

Adotamos o Sistema de Ensino Bernoulli, material de excelência, onde a alegria em aprender encontra o prazer em ensinar. Os materiais didáticos do Bernoulli estão alinhados com as mais modernas práticas pedagógicas de ensino, considerando a relevância do papel do educador nas atividades e garantindo aos alunos uma aprendizagem consistente.

O Projeto de Vida fortalece o carisma da instituição e contribui para a formação humana de nossos alunos, abordando temáticas relacionadas à educação financeira, empreendedorismo, inteligência emocional, métodos de aprendizagem, escolhas profissionais, mercado de trabalho, entre outros temas, com o objetivo de desenvolver integralmente os nossos educandos.

Contamos com eventos e projetos pedagógicos e culturais desenvolvidos ao longo do ano, encontros de evangelização organizados pelo nosso setor de Pastoral e um espaço amplo que contempla quadra coberta poliesportiva, laboratório de informática, biblioteca, laboratório de Ciências Naturais, capela, sala de arte, salas de aula com equipamento audiovisual.

Bilíngue

O Dive.b é uma solução didática completa, versátil e alinhada à BNCC. Seus conteúdos são integrados às diversas disciplinas e promovem uma aprendizagem fluida e contextualizada do inglês. O estudante é o protagonista. A solução está ancorada na perspectiva de cidadania global, integrando a aprendizagem do idioma ao pertencimento ao mundo. O Dive.b apresenta ferramentas tecnológicas para potencializar a autonomia dos estudantes no processo de aprendizagem e ampliar a atuação dos professores. O Dive.b foi desenvolvido para preparar os estudantes para as mais importantes certificações internacionais de proficiência na língua inglesa.

Fundamental Anos Finais

Rumo às novas descobertas, ampliamos nosso saber nas diversas áreas do conhecimento, aprendemos novos conceitos, aprofundamos e desenvolvemos uma maior capacidade de compreensão e o conhecimento científico.

O 9º ano do Ensino Fundamental, como série de transição para o Ensino Médio, compartilha da mesma dinâmica deste nível, com disciplinas específicas e métodos avaliativos preparatórios para a próxima etapa de formação.

Pensando em oferecer um ensino de excelência, dispomos de salas de aula com equipamento audiovisual, laboratório de Ciências da Natureza, laboratório de informática, biblioteca, quadra poliesportiva, capela, dentre outros ambientes.  Proporcionando, assim, o desenvolvimento de atividades, projetos pedagógicos e culturais, treinamento desportivo, encontros de evangelização, contraturno de Língua Portuguesa e Matemática, convergindo para para uma formação pedagógica, humana e cultural de qualidade.