Sistema Bernoulli

O Sistema de Ensino Bernoulli é destaque no cenário nacional. Nos últimos anos, aparece no ranking Brasil entre as maiores médias do Enem. De maneira inovadora, o material didático do Bernoulli proporciona um conteúdo atualizado e contextualizado ao alunos com plataformas digitais que permitem aos professores acompanhar o desempenho dos alunos por conteúdo estudado e analisar as deficiências para melhor aplicabilidade em sala.

Educação Infantil

Uma coleção que combina desenvolvimento cognitivo por meio de experiências significativas e uma formação socioemocional, que estimula a autonomia. Diferentes linguagens (corporal, oral, matemática, musical, do mundo natural, do brincar, entre outras) compõem a base de um material que abre um mundo de possibilidades para as crianças.

Ensino Médio

A coleção proporciona aos estudantes meios de significação dos conteúdos para sua atuação no mundo. Por meio de uma abordagem fluida, o material enriquece a aprendizagem e a preparação do estudante ao contribuir para o aprofundamento e a consolidação das aprendizagens essenciais do Ensino Fundamental, para a compreensão de problemas complexos e para a reflexão sobre como solucioná-los.