Vivendo como o Bom Samaritano: Encontro Mochilinha com o 1º ano do Ensino Fundamental

24/09/2024 às 12h46

No último sábado, dia 21, nossos alunos do 1º ano do Ensino Fundamental - Anos Iniciais vivenciaram momentos especiais no encontro de evangelização “Mochilinha”.

Através da oração, reflexão e aprendizado, as crianças foram conduzidas pela parábola do Bom Samaritano, com o tema “Cuida Dele” (Lc 10,35). Esse encontro teve como objetivo despertar nos pequenos a importância da solidariedade e do cuidado com o próximo.

Com certeza, essa experiência única, que marca o início de suas jornadas de fé na escola, ficará guardada no coração de cada um, levando para casa uma mochilinha repleta de valores e ensinamentos cristãos!