Jornada Pedagógica conta com a participação do arcebispo de Maringá

05/02/2024 às 09h32

Os educadores do Colégio São Francisco de Assis, unidade da Rede Damas Educacional em Mandaguaçu (PR), vivenciaram dias enriquecedores durante a Jornada Pedagógica 2024. Este evento, que marca o início do ano letivo, proporcionou momentos intensos de partilhas, planejamento e inspiração.

Na ocasião, os educadores mergulharam em estratégias inovadoras, buscando, constantemente, elevar a qualidade da educação oferecida pelo Colégio São Francisco de Assis. Os dias foram preenchidos com atividades voltadas para o aprimoramento das práticas pedagógicas, que refletem o compromisso da instituição em proporcionar uma experiência educacional excepcional.

A programação contou com a presença do arcebispo de Maringá (PR), dom frei Severino Clasen, que realizou uma palestra sobre a missão do educador em um colégio confessional. Na ocasião, dom Severino também proferiu uma bênção sobre os educadores, entregando a Deus o novo ano letivo.