Encanto e aprendizado: Uma tarde com o "Show dos Bichos"

26/06/2024 às 14h06

Nossos alunos da Educação Infantil III, IV, V e do 1º ano do Ensino Fundamental embarcaram em uma aventura encantadora no anfiteatro municipal com o espetáculo "Show dos Bichos".

Com o apoio de fantoches, as crianças tiveram um dia divertido e informativo, aprendendo sobre os animais de forma lúdica e criativa. O espetáculo envolveu histórias cativantes e personagens carismáticos que prenderam a atenção dos pequenos e proporcionaram uma experiência educativa memorável.

Os alunos aprenderam sobre diversos animais e seus habitats. A tartaruga ressaltou a importância da vida marinha, destacando a necessidade de proteger os oceanos e suas criaturas. A onça trouxe uma mensagem poderosa sobre a conservação da natureza e a importância de preservar nossas florestas.

Entre as histórias educativas, também tivemos momentos de pura alegria e diversão com encenações que arrancaram sorrisos e aplausos das crianças. O "Show dos Bichos" conseguiu combinar aprendizado e entretenimento de maneira brilhante, deixando nossos pequenos encantados e cheios de novas informações sobre o mundo animal.