Do Fermento ao Reino dos Céus: Encontro Fermentinho com o 2º ano do Ensino Fundamental

19/09/2024 às 13h53

“O Reino dos Céus é como o fermento...” (Mt 13, 33)

Na tarde especial do Encontro Fermentinho, nossos alunos do 2º ano vivenciaram momentos de reflexão e alegria, aprendendo que ser o “fermento” na vida das pessoas significa transformar o mundo com gestos de amor e bondade. Através de orações, dinâmicas e partilhas, as crianças descobriram que atitudes simples, como respeito e solidariedade, fazem toda a diferença na construção do Reino de Deus.

E para tornar o dia ainda mais divertido, as crianças participaram de uma atividade deliciosa: juntas, prepararam um bolo, simbolizando como pequenos ingredientes, assim como nossos gestos diários, podem criar algo grande e especial!