Cuidando do Meio Ambiente através da coleta seletiva

22/11/2023 às 10h02

Os pequenos guardiões do planeta, do Infantil 4, encerraram suas atividades do projeto Cuidado com o Meio Ambiente, com uma lição valiosa que deixará uma marca duradoura. Com um compromisso admirável com a sustentabilidade, os mini-ecologistas demonstraram na prática a importância da coleta seletiva.

Na conclusão do projeto, os alunos aplicaram o que aprenderam, contribuindo para um futuro mais sustentável. Com entusiasmo contagiante, eles descartaram os resíduos de seus lanches nas lixeiras corretas no pátio da escola, mostrando que ações simples podem fazer toda a diferença.

Essa iniciativa não apenas reforça a consciência ambiental desde a infância, mas também destaca o comprometimento do colégio em cultivar valores de responsabilidade e respeito pelo meio ambiente. A escola continua a ser um espaço onde os alunos não apenas adquirem conhecimento acadêmico, mas também se tornam cidadãos conscientes e engajados.