CSFA participa de caminhada em prol da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

26/08/2024 às 14h10

Na última sexta-feira, o Colégio São Francisco de Assis marcou presença em um momento promovido pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de alusão à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que ocorre de 21 a 28 de agosto.

Os alunos da 3ª série do Ensino Médio, representando toda a nossa comunidade escolar, juntamente com as coordenadoras pedagógicas e a diretora do CSFA, irmã Marceli, uniram-se com muita energia e empatia para apoiar essa causa tão importante.

O ato chamou atenção para a necessidade de acolhimento e cuidado de toda a sociedade para estas pessoas, de forma que tenham seus direitos e garantias atendidos.