Colégio São Francisco de Assis celebra Noite de Luz com apresentações sobre o Natal

11/12/2023 às 11h36

O Colégio São Francisco, em uma atmosfera repleta de espiritualidade, celebrou a "Noite de Luz", um evento especial que busca refletir o verdadeiro sentido do Natal, o nascimento de Jesus. A comunidade escolar se reuniu para testemunhar apresentações emocionantes, trazendo à vida a essência da Sagrada Família.

Os talentosos estudantes do Colégio São Francisco protagonizaram performances musicais que tocaram os corações de todos presentes, na qual homenagearam a jornada de Maria, José e do menino Jesus.

A Noite de Luz não apenas destacou o talento artístico dos alunos, mas também reforçou os valores cristãos fundamentais do Colégio São Francisco. As apresentações foram um testemunho eloquente da dedicação da instituição em promover uma educação que vai além do acadêmico, incorporando valores espirituais e culturais.