Aprovados no vestibular comemoram conquistas no Colégio

25/03/2022 às 15h02

Um dia de emoção para ficar guardado para sempre na memória dos Eternos alunos do Colégio São Francisco de Assis, unidade da Rede Damas Educacional. Os alunos da 3ª série do Ensino Médio em 2021 celebraram as aprovações nos vestibulares em universidades particulares e públicas. O momento, nesta sexta-feira (25), reuniu educadores e religiosas que caminharam juntos rumo a tantas conquistas. Avançar sempre para águas mais profundas é a chama que nos alimenta durante a vida escolar e que agora segue com cada um também na universidade.

“É muita alegria, muito significativo para nós, poder partilhar e ouvir as conquistas dos nossos eternos alunos. É uma grande alegria poder recebê-los novamente, um dia de muita gratidão,  de louvor a Deus e reencontro”, destacou a diretora-geral Irmã Rosemary Briguenti.

João Pedro Marino, aprovado em Análise e Desenvolvimento do Sistemas, contou como foi para ele a experiência de celebrar com os amigos, educadores e o colégio a aprovação no vestibular. “Um momento bem legal, reviver isso com a turma, foi muito bom. Rever os professores, voltar ao colégio, é algo muito especial.”

A atividade também foi marcada pelo início da contagem regressiva rumo aos 200 anos do Instituto das Religiosas da Instrução Cristã. Verdadeiros marcos que merecem ser celebrados.

DUC IN ALTUM! Parabéns a todos!!!