Alunos da 3ª série do CSFA participam de Aulão Multidisciplinar com alunos do Colégio Regina Mundi

15/07/2024 às 10h22

Os alunos da 3ª série do Colégio São Francisco de Assis vivenciaram uma semana de revisão e preparação para o vestibular da Universidade Estadual de Maringá, junto aos alunos do Colégio Regina Mundi, que também faz parte da Rede Damas.

Durante cinco dias intensos, o Aulão Multidisciplinar realizado no Colégio Regina Mundi contou com aulas multidisciplinares, resolução de questões e simulados. Essa preparação abrangente foi essencial para consolidar o conhecimento e desenvolver estratégias eficazes para os exames.

Foi uma semana repleta de aprendizado, com aulas dinâmicas, palestras inspiradoras sobre a história de Maringá e uma roda de conversa sobre redação. Houve ainda uma relaxante aula de yoga para garantir o equilíbrio e o bem-estar na véspera da prova, fundamental para encarar essa fase decisiva com tranquilidade e confiança.