Peregrinação refaz os caminhos de Madre Agathe Verhelle em 2023

19/07/2022 às 08h01

Celebrar 200 anos de história é um momento muito especial, por isso dentre as ações comemorativas do Bicentenário, o Instituto das Religiosas da Instrução Cristã prepara uma peregrinação aos locais de origem da congregação. Educadores, estudantes, religiosas, pais, eterno alunos e colaboradores são convidados especiais para a peregrinação “Nos Passos de Madre Agathe”, que será realizada entre 14 e 26 de julho de 2023. Os interessados em participar devem se inscrever, a partir desta segunda-feira (18) até o dia 18 de agosto deste ano, no site da Agência Vallendar.

O valor da viagem custa USD 3.490 por pessoa e a conversão para real será feita de acordo com a cotação do dólar do dia. Dentre as formas de pagamento, estão o parcelamento em cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária ou Pix. As inscrições serão aceitas mediante uma taxa de adesão no valor de USD 100.

No roteiro, estão previstas visitas a Portugal, Bélgica e Itália. O pacote inclui hotel de categoria turística superior, em apartamento standard em quartos duplos, com café da manhã; passagem aérea em todos os trechos solicitados; ônibus de luxo climatizado; traslado de chegada e saída; uma bagagem de até 23kg para ser despachada, além da mala de mão; além disso, a viagem contempla também a presença de guias locais falando em português, taxas de embarque, seguro-saúde com cobertura para covid-19 para pessoas de até 70 anos, dentre outros benefícios.

Clique aqui para mais informações.