Baixe gratuitamente o aplicativo
Colégio São Francisco, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Colégio São Francisco de Assis promove carreata da Família

08/08/2021 às 10h59

Abrindo a semana da família, o Colégio São Francisco de Assis, unidade da Rede Damas Educacional em Mandaguaçu/PR, realizou uma carreata para a abertura das matrículas de 2022. O evento ocorreu na sexta-feira (7) e contou com a presença da diretora-geral da instituição, Ir. Maria Nazareth e do Pe. Onildo Luiz Gorla Junior, da paróquia de São Sebastião.

A ação ocorreu nas ruas de Mandaguaçu/PR com a participação dos colaboradores e famílias do colégio. Orações, palavras de reflexão,  momentos de animação e canto no trio elétrico marcaram a carreata, que tornou a experiência contagiante e animadora para a cidade.

"Foi uma forma de se aproximar das famílias num momento divertido, descontraído, principalmente nesses tempos de isolamento em que não podemos estar juntos. Fomos muito bem recebidos pelas pessoas ao longo do caminho percorrido",  declarou a supervisora pedagógica do Colégio São Francisco, Kelly Castro.

No contexto do Mês Vocacional, celebrado em agosto pela Igreja no Brasil, a Semana Nacional da Família é realizada na segunda semana, com início no Dia dos Pais. O tema escolhido para esta edição é “Alegria do amor na família”, em referência à exortação apostólica Amoris Laetitia, que completou cinco anos e é a motivação de um ano especial convocado pelo Papa Francisco.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Colégio São Francisco de Assis (@colsaofranciscodeassis)